Na volta da academia: jovem é morta a tiros ao chegar em casa em SP

Publicado:


São Paulo — Uma jovem de 21 anos foi morta na tarde desta quarta-feira (4/9) com um tiro no rosto durante um suposto assalto na Travessa Viola Damore, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados e encontraram a mulher caída no chão com ferimentos que aparentavam ter sido causados por arma de fogo. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Campo Limpo, onde morreu.

De acordo com apuração da TV Bandeirantes, um morador da região contou que a jovem foi abordada por suspeitos quando chegava em casa voltando da academia.

Ainda segundo a emissora, câmeras de segurança registraram a abordagem e também captaram um áudio que mostra um dos suspeitos pedindo uma senha, possivelmente do celular. A vítima então desbloqueia o aparelho e leva um tiro no rosto.

A polícia civil informou ao Metrópoles que ainda se investiga se houve um roubo no ocorrido ou não, o que tipificaria o crime como latrocínio.

Por enquanto, o caso foi registrado como homicídio pelo 47° Distrito Policial (Capão Redondo). As autoridades solicitaram ao Instituto Médico Legal exames de criminalística.

Suspeitos não foram localizados até o momento desta reportagem.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso, assembleias e câmaras alienados (Eduardo Fernandez Silva)

Em um cenário político em que a distância entre representantes e representados se torna cada vez mais preocupante, é alarmante perceber que o...

Suspeito de assassinar gari está preso com filho que matou professora

Na manhã de um dia comum, três vidas se entrelaçam em um cenário de tragédia. Renê da Silva Nogueira Júnior, um empresário de...

Planalto vê um motivo para críticas recentes de Tarcísio a Lula

Os recentes comentários do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, direcionados ao presidente Lula, têm gerado discussões no Palácio do Planalto. Assessores...