Operação conjunta da Polícia Militar resulta em apreensão de drogas e armas em Senhor do Bonfim

Publicado:

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga, em conjunto com o 6º Batalhão, prenderam em flagrante dois homens com drogas e armamento nesta quarta-feira (11), na cidade de Senhor do Bonfim, no norte do estado.

Durante uma patrulha, os policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na localidade conhecida como Alto do Cigano, após isso resolveram abordar a dupla.

As equipes apreenderam uma grande quantidade de drogas: dois sacos plásticos com pinos para o armazenamento de drogas; um tablete de maconha e porções da mesma droga, totalizando 1,6 kg; 731 gramas de cocaína distribuída em tablete e porções; 570 gramas de crack; uma balança digital; 8 balaclavas; uma mochila e dois aparelhos celulares.

Além das drogas, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 e 55 munições (calibres 38 e 9 mm). Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Senhor do Bonfim.

“O trabalho integrado de duas unidades da Polícia Militar resultou na prisão desses dois criminosos envolvidos em porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Temos intensificado nossas ações em Senhor do Bonfim e região visando combater organizações criminosas, especialmente os crimes contra a vida, para oferecer segurança de forma eficiente ao cidadão”, destacou o tenente-coronel Luiz Henrique, comandante do 6º Batalhão.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF deflagra Operação “Laranjada Suíça” que apura fraudes bancárias em Vitória da Conquista

Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Federal (PF) lançou a Operação Laranjada Suíça em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. O...

Morre ex-vereador de Eunápolis que participou da Constituinte do município

Na última terça-feira, 29, Eunápolis se despediu de um de seus grandes nomes: Raildo Silva Soares, carinhosamente chamado de Dida Play. Sepultado após...

Júri condena a 42 anos de prisão acusado de matar pais de namorado da ex; crime ocorreu em Luís Eduardo Magalhães

Em um desfecho trágico que ecoa os sentimentos mais sombrios da vingança, Altamir José Fagundes, de 63 anos, foi condenado a 42 anos...