PM prende 4 homens com mais de 300 kg de maconha vindas do Paraguai

Publicado:


São Paulo — Policias militares do 32° Batalhão prenderam, na noite desse domingo (8/9), quatro homens com mais de 300 quilos de maconha, na rodovia Raposo Tavares, em Assis, no interior de São Paulo.

Os presos são dois estudantes de medicina e dois policiais paraguaios, segundo apuração da TV Tem.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a operação aconteceu quando os agentes desconfiaram e abordaram o motorista de uma caminhonete no quilômetro 444 da rodovia. O veículo foi revistado e nele foram encontrados 447 tijolos de maconha, totalizando mais de 300 quilos da maconha.

Quatro homens foram presos durante a abordagem
2 imagens

Carga de maconha apreendida em caminhonete no interior de SP

1 de 2

Quatro homens foram presos durante a abordagem

Reprodução/ SSP

2 de 2

Carga de maconha apreendida em caminhonete no interior de SP

Reprodução/ SSP

Segundo a Polícia Militar, a caminhonete havia sido furtada e estava com placas adulteradas. O motorista estava sozinho no carro e foi preso em flagrante.

Ainda durante a abordagem, a equipe policial ainda notou a presença de um segundo veículo, com três pessoas, nas proximidades. Segundo a SSP, os policiais militares disseram que eles acompanhavam o motorista da caminhonete para avisar sobre a presença policial. Os três foram presos momentos depois.

Os agentes envolvidos na operação ainda informaram que os suspeitos saíram do Paraguai com a carga de drogas. Os veículos e os entorpecentes foram apreendidos.

O caso foi encaminhado e registrado pela Polícia Federal de Marília.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça Federal condena quatro integrantes de esquema internacional de tráfico de armas para facções no Brasil

A Justiça Federal da Bahia deu um passo significativo no combate ao tráfico internacional de armas com a condenação de quatro indivíduos envolvidos...

Carla Zambelli segue presa na Itália após audiência nesta quarta

A deputada federal licenciada Carla Zambelli (PL-SP) permanece detida na Itália após uma audiência realizada nesta quarta-feira, 13. Antes do início da sessão,...

Preso por estupro que fugiu do Conjunto Penal de Teixeira é localizado no ES; três seguem foragidos

Teixeira de Freitas: Joales Jesus de Sousa, de 31 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi recapturado no Espírito Santo após uma ousada...