Depois da cadeirada de José Luiz Datena em Pablo Marçal, durante o debate eleitoral da TV Cultura, que aconteceu na noite desse domingo (15/9), a Rede TV! tomou uma atitude diferente. A emissora decidiu prender os bancos e cadeiras dos convidados, a fim de evitar uma cena semelhante dos candidatos à Prefeitura de São Paulo.
“A segurança está reforçada desde o início por parte da RedeTV!”, disse Stephanie Freitas, superintendente de jornalismo.
Além dos itens, que ficarão presos no chão com três parafusos, cada concorrente ao cargo político terá um segurança dentro do estúdio. No entanto, de acordo com Freitas, a medida já havia sido tomada antes da agressão do ex-apresentador do Brasil Urgente, da Band, ao ex-coach.
A Rede TV ainda declarou que as regras acertadas entre os partidos são rigorosas, alegando que a segurança é uma prioridade desde o início das negociações.
O debate no canal presidido por Amilcare Dallevo Júnior acontece na próxima terça-feira (17/9), a partir das 10h20, em parceira com UOL. Será ainda transmitido pelo site do veículo e no canal do YouTube.
Comentários Facebook