‘Seis filhos não tinham dado certo’, desabafa Graciele Lacerda

Publicado:

Em uma entrevista ao Gshow, Graciele Lacerda, de 43 anos, compartilhou os obstáculos enfrentados durante a gravidez de seu primeiro filho com Zezé Di Camargo, de 62 anos.

 

A empresária relembrou as tentativas frustradas de engravidar através da Fertilização In Vitro (FIV), um método seguro que possibilita a concepção de um bebê. “Tentamos seis vezes, e foi somente na sétima tentativa que obtivemos sucesso. Em uma das vezes engravidei, mas infelizmente a gestação estava fora do lugar correto, o que me levou a ter que fazer uma intervenção cirúrgica de emergência, estava correndo risco.”

Nas outras duas ou três tentativas, houve gravidez, porém não evoluíram além de dois meses. Já nas demais tentativas, não obtiveram sucesso. Na sétima tentativa, fomos abençoados com a presença da Clara Graciele Lacerda.

Graciele também compartilhou detalhes sobre o momento em que descobriu que estava grávida. “Naquele dia, estava em uma sessão de fotos. Liguei para o médico e pedi que, caso visse o resultado, não me informasse naquele momento, pois estava ocupada. Enquanto me arrumava, meu médico ligou várias vezes desesperado, mas eu relutava em atender. Em seguida, ele me enviou uma mensagem com um emoji de uma mulher grávida. Interrompi a maquiagem, retornei a ligação e ele confirmou o resultado positivo. Fiquei emocionada, tentando não demonstrar para ninguém.”

Passei três meses com a expectativa de que tudo desse certo, de que a gestação fosse bem-sucedida. Depois de ter enfrentado a frustração de seis tentativas sem sucesso, cada ultrassom e cada etapa da gestação eram momentos de apreensão para mim, revelou Graciele Lacerda.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Larissa Manuela: padrasto vai responder por feminicídio por meio cruel

Em um dia fatídico, a Justiça de São Paulo tomou uma decisão que ecoa a dor e a indignação de toda a sociedade....

Homem que esfaqueou mulher no Aeroporto JK é o “Mendigo do Tiktok”

Na madrugada de terça-feira, 22 de julho, um crime chocante ocorreu no Aeroporto Internacional de Brasília. O responsável pela agressão, Alessandro Spaniol, conhecido...

Nem a morte consegue matar duas mulheres tão cheias de vida

Em um espaço curto de tempo, o Brasil se despediu de duas mulheres vibrantes, que partiram antes da hora. Uma aos 26 anos,...