Vídeo: ex de Jojo Todynho debocha de insinuação sobre sexo oral

Publicado:


Após assumir ser “uma mulher preta de direita” e posar ao lado de Michelle Bolsonaro, Jojo Todynho vem recebendo acusações de ter se aproveitado do público LGBTQIA+. Uma das críticas, inclusive, veio do ex-marido dela, Lucas Souza.

Em resposta ao antigo amado, a influenciadora revelou que deixava ele “no trabalho” por 1 hora, fazendo referência a dinâmica do casamento em relação a sexo oral.

“Seu lixoso. Era por isso que eu te deixava 1 hora no trabalho. Babaca! Não aguentou, né?! Eu sou pressão”, disse Jojo em uma live nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Lucas não deixou barato e respondeu Jojo Todynho. Na tarde desta quinta-feira (19/9), ex-fazendeiro voltou a debochar da influenciadora em vídeo, disse que os seguidores terão que “parar” e finalizou o conteúdo colocando gelo na língua, em referência ao discurso da antiga esposa. Ele também postou um vídeo rindo de um meme que associa a história ao cantor Grelo.

Após entrar na brincadeira, o ex-Fazenda recebeu elogios dos internautas pela suposta perfomance. “Caramba, Lucas!!! 1h???”, escreveu uma pessoa no Instagram. “Parabéns, Lucas, nunca vi um homem ficar 1h no sexo oral”, comentou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Entenda a confusão

Jojo Todynho detonou o ex-marido, Lucas Souza, após uma postagem feita por ele e interpretada como uma indireta. A situação teve início após a cantora anunciar que irá retirar a música Arrasou, Viado das plataformas digitais. “Eu avisei”, escreveu Lucas em uma rede social. 

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rui Costa culpa BC por alta histórica do dólar: “Boicote ao governo”

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, responsabilizou o Banco Central do Brasil pela alta do dólar, que ultrapassou a marca de R$6...

Moraes: 8/1 demonstrou total falência do sistema de autorregulação de todas as redes

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o dia 8 de janeiro de 2023 evidenciou a completa ineficácia...

Previdência contribui com corte de gastos corrigindo erros, diz Lupi

O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, afirmou que sua pasta está contribuindo para o corte de gastos ao corrigir erros nos cadastros...