Assassinato do ex-ator mirim João Rebello: o que se sabe sobre o crime em Trancoso

Publicado:

00bradd

Porto Seguro: As investigações da Polícia Civil apontam que o DJ e ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, foi assassinado por engano. Ele foi morto a tiros na última quinta-feira (24), no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, cidade no extremo sul da Bahia.

Até a noite de segunda (28), ninguém havia sido preso. No entanto, a polícia identificou pelo menos dois suspeitos de envolvimento com o crime.

O corpo de João Rebello foi sepultado no domingo (27), no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Conforme foi lembrado pela mãe do DJ, Maria Rebello, o dia do sepultamento coincidiu com o aniversário de cinco anos da morte do tio dele, o diretor de TV Jorge Fernando.

“Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje faz 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos!”, compartilhou a mulher em publicação nas redes sociais.

Maria aproveitou para postar a nota divulgada pela Polícia Civil da Bahia, no sábado (26). No texto, a instituição descartou a possibilidade de envolvimento da vítima em alguma atividade criminosa.

Fonte: G1

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto com cerca de 70 tiros na frente da esposa

Um homem de 30 anos foi brutalmente assassinado com aproximadamente 70 disparos na cidade de Iguaí, localizada no sudoeste da Bahia. O crime,...

PMBA retira mais uma arma de fogo de circulação em Eunápolis

Na noite deste domingo (05/10), a equipe do 28º BPM recebeu denúncias sobre som abusivo no bairro Renovação, em Eunápolis. Ao...