Sequestro termina em tragédia: Corpo de Ruan de Jesus é localizado em canavial próximo a Itanhém

Publicado:

ppega

Itanhém: A polícia confirmou a pior hipótese no caso do desaparecimento de Ruan de Jesus Santana, de 31 anos, em Medeiros Neto. O corpo da vítima foi encontrado enterrado em um canavial na Fazenda Wilter, na zona rural do município de Itanhém, na tarde de terça-feira (29).

Ruan havia sido sequestrado por quatro homens encapuzados na madrugada do domingo (27), em sua residência no bairro Portelinha. A família, desesperada, havia pedido ajuda à comunidade para localizá-lo.

canna

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Ruan foi encontrado com um tiro na nuca, em uma cova rasa, a cerca de 20 metros de uma estrada vicinal. A vítima estava sem roupas.

A equipe de plantonistas da Delegacia de Polícia Civil, sob o comando da delegada Andressa Carvalho, juntamente com os peritos Eduardo Portugal e Elson Júnior do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou o levantamento cadavérico no local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e identificação.

mmeaad

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e prender os autores do crime. A motivação do sequestro e assassinato ainda é desconhecida.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Fotos: Medeirosneto.com

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PT e PL negociam solução para um dos impasse no PL Antifacção

Líderes do PT e do PL na Câmara dos Deputados estão em diálogo para resolver um dos principais pontos de divergência sobre o...

Youtuber que prometia se casar com várias mulheres fez fortuna com golpe

Um youtuber do Rio de Janeiro, conhecido por prometer casamentos com várias mulheres, está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Tribunal de...

Polícia Civil indicia 12 envolvidos no assassinato do ex-delegado-geral de SP; PCC é apontado como responsável pelo ataque

A Polícia Civil de São Paulo concluiu a investigação sobre o assassinato do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes....