Sequestro termina em tragédia: Corpo de Ruan de Jesus é localizado em canavial próximo a Itanhém

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

ppega

Itanhém: A polícia confirmou a pior hipótese no caso do desaparecimento de Ruan de Jesus Santana, de 31 anos, em Medeiros Neto. O corpo da vítima foi encontrado enterrado em um canavial na Fazenda Wilter, na zona rural do município de Itanhém, na tarde de terça-feira (29).

Ruan havia sido sequestrado por quatro homens encapuzados na madrugada do domingo (27), em sua residência no bairro Portelinha. A família, desesperada, havia pedido ajuda à comunidade para localizá-lo.

canna

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Ruan foi encontrado com um tiro na nuca, em uma cova rasa, a cerca de 20 metros de uma estrada vicinal. A vítima estava sem roupas.

A equipe de plantonistas da Delegacia de Polícia Civil, sob o comando da delegada Andressa Carvalho, juntamente com os peritos Eduardo Portugal e Elson Júnior do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou o levantamento cadavérico no local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e identificação.

mmeaad

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e prender os autores do crime. A motivação do sequestro e assassinato ainda é desconhecida.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Fotos: Medeirosneto.com

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF faz buscas contra vazamento de dados de autoridades da Receita Federal na Bahia

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (17) em endereços nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia,...

Suspeito de tráfico internacional de drogas é preso durante operação de Carnaval no Jardim das Margaridas

Um homem investigado por tráfego internacional e interestadual de drogas, além de associação para o tráfico, foi preso na tarde desta segunda-feira (16)...

EUA: Jesse Jackson, ativista dos direitos civis, morre aos 84 anos

O pastor Jesse Jackson, um dos mais influentes líderes dos direitos civis dos Estados Unidos, morreu aos 84 anos. O falecimento foi anunciado...