Fluminense de Feira anuncia Paulo Sales como novo treinador

Publicado:

De olho na próxima temporada, o Fluminense de Feira anunciou seu novo técnico na noite da última quarta-feira (30). O treinador Paulo Sales é o mais novo nome do comando técnico do clube e chega acompanhado da comissão técnica composta por Ronaldinho (auxiliar técnico) e Geraldo Lantyer (preparador físico), que retorna ao clube.

O comandante, conhecido como “Rei do Acesso” por seus nove acessos à primeira divisão do Campeonato Baiano, chega ao Touro do Sertão após conquistar o título da Série B do Baianão 2024 pelo Colo-Colo de Ilhéus.

“Minha meta é fazer do Fluminense de Feira uma equipe competitiva e vitoriosa. Vamos trabalhar com seriedade e muita dedicação para buscar resultados expressivos”, afirmou Sales.

Vale destacar que o Fluminense de Feira obteve a melhor campanha na primeira fase da Série B do Baiano deste ano, liderando a fase de classificação com sete vitórias, um empate e uma derrota em nove jogos. Apesar de ter alcançado as semifinais, o Touro foi eliminado pelo Porto Sport Club, perdendo por 3 a 2 no agregado e deixando escapar as chances de subir para a primeira divisão do estadual.

Os trabalhos de Paulo Sales e sua comissão técnica no Fluminense de Feira estão programados para iniciar no início de janeiro de 2025.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobrador é morto a tiros na frente do ponto de trabalho em Valença

Na manhã desta terça-feira (29), a cidade de Valença, no litoral da Bahia, foi abalada por um ato brutal de violência. Um cobrador...

Inscrições para seleção de professores substitutos da Ufob terminam nesta quinta; salários vão até R$ 6,3 mil

A oportunidade de se tornar professor substituto na Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) está batendo à sua porta, mas o tempo...

Engenheiro civil é preso por assédio sexual e importunação de estagiárias no interior baiano

Um engenheiro civil de 44 anos foi detido em Jequié, na Bahia, acusado de assédio e importunação sexual contra pelo menos seis estagiárias...