Quem era Felipinho da NH, maior ladrão de carros do Rio e morto por PM

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Um policial militar do Rio de Janeiro matou, no sábado (2/11), Luiz Felipe Medeiros Lage, conhecido como “Felipinho da NH”, um dos maiores ladrões de carga e carros no país. O PM estava à paisana quando se envolveu em um tiroteio com o criminoso.

Felipinho era da favela de Nova Holanda, no Rio, o que rendeu no nome as iniciais NH. Em vídeos postados nas redes sociais, o bandido postava se exibindo antes de assaltos.

Foi também pelas plataformas que o assaltante mostrou a recuperação após ser baleado em uma troca de tiros.

Ele era tido como o maior ladrão de carros da capital fluminense e tinha quase 200 anotações na ficha criminal. Além dos roubos, já tinha matado dois policiais militares.

No sábado, Felipinho foi morto por um policial à paisana durante uma tentativa de roubo na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão, Zona Norte do Rio.

O criminoso era parte do “Bonde do Fantasma”, uma quadrilha que se estende por todo o estado do Rio de Janeiro. Felipinho atuava em atividades ilegais, especialmente nas Linhas Vermelha e Amarela e na Baixada Fluminense.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após quase um mês, família ainda procura por mulher desaparecida desde o Natal em Teixeira de Freitas

Josiane dos Santos Lima, moradora do bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, está desaparecida desde 25 de dezembro de 2025, data do Natal....

“Matei minha mãe”, confessou jovem após esfaquear a genitora no Guará

Um jovem de 23 anos, Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, foi preso em flagrante após matar a própria mãe, Maria Elenice de Queiroz,...