Justiça mantém habeas-corpus de Gusttavo Lima

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu manter o habeas corpus de Gusttavo Lima, 36, nesta terça-feira (5).

 

A 4ª Câmara Criminal do TJ-PE acatou a decisão de revogar a prisão preventiva do cantor. O órgão reafirmou a liminar concedida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão no final de setembro.

Com isso, Gusttavo seguirá livre até o fim das investigações da Operação Integration, da Polícia Civil do Pernambuco. No caso, ele é um dos suspeitos de envolvimento em crime de lavagem de dinheiro envolvendo casas de aposta online.

Anteriormente, a juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, havia solicitado a prisão preventiva do cantor. Na ocasião, ela argumentou que o sertanejo teria dado “guarida a foragidos” e “forte relação financeira com os indivíduos” investigados no caso.

A Operação Integration foi a mesma responsável pela prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra. Após passarem dias detidas em Pernambuco, as duas também tiveram suas ordens de prisão revogadas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corte de Apelação de Roma analisa extradição de Carla Zambelli; defesa alega violação de direitos humanos na Colmeia

A defesa de Carla Zambelli argumentará na Corte de Apelação de Roma que a Penitenciária Feminina do...

Agente “Nutella” da PCDF deixou arma em casa: “Achei que não precisava”

A rotina de quem ingressa na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) costuma exigir adaptação, mas relatos de recém-nomeados vêm chamando a atenção...

Ivete Sangalo puxará trio elétrico no circuito Preta Gil no Carnaval do Rio de Janeiro em 2026

Ivete Sangalo será uma das estrelas do Carnaval de rua do Rio de Janeiro em 2026, integrando o Circuito Preta Gil, criado em...