Falsa biomédica deverá usar tornozeleira e ficar em prisão domiciliar

Publicado:


A 3ª Vara de Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia definiu quais medidas cautelares a falsa biomédica Grazielly da Silva Barbosa (foto em destaque) deverá cumprir enquanto estiver em prisão domiciliar. Grazielly é  acusada de homicídio com dolo eventual no caso da morte da influencer brasiliense Aline Maria Ferreira, de 33 anos.Ela é dona da clínica de estética Ame-se, na capital goiana, onde a modelo fez um procedimento para aumentar o bumbum.

O Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu a prisão domiciliar para a empresária e determinou que a Justiça de Goiânia estabelecesse as medidas cautelares que ela deve seguir. Além da tornozeleira eletrônica por um período inicial de 6 meses, Grazielly tem a obrigação de comparecer em todos os atos judiciais para os quais for intimada no processo; e de informar qualquer mudança ou atualização de endereço.

A decisão foi publicada nesta quinta-feira (7/11). A falsa biomédica foi presa em julho deste ano, após a morte de Aline.

A delegada responsável pelo inquérito informou, na época, que a perícia encontrou PMMA no corpo da influencer. Além disso, foi comprovado que Grazielly realizou o atendimento de Aline em situação de privação de sono e após uso de substâncias psicotrópicas.

“Na noite anterior ao antendimento da Aline, registros no celular da investigada mostram que ela estava em uma festa e ficou acordada até as 7h. Ela começou a conversar com a Aline às 10h. Ela não dormiu”, destacou a delegada.

O atendimento de Aline teria durado apenas 20 minutos. Ela morreu em 2 de julho deste ano, cerca de 9 dias após a realização dos procedimentos com Grazielly.

Indiciada

Grazielly, presa em flagrante em 3 de julho, segue em prisão domiciliar. Ela foi indiciada, em 10 de outubro, pelos seguintes crimes:

* Homicídio com dolo eventual
* Exercício ilegal da medicina
* Execução de serviço de alta periculosidade
* Falsificação de produto farmacêutico
* Indução do consumidor ao erro

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trio que espancou homem até a morte é condenado a 42 anos de prisão

Natan Gustavo da Silva Ferreira, Paulo Henrique Vasconcelos Soares e Valdeir Cavalcante Ramos foram condenados a 42 anos de reclusão pelo assassinato de...

Polícia localiza carro de nutricionista sequestrada próximo à BR-324

No último sábado, as Forças Estaduais de Segurança Pública encontraram o carro da nutricionista Tâmara Ferreira, na área do Calabetão, em Salvador, próximo...

Mulher tem mala furtada ao parar para gravar no Aeroporto de Brasília

Uma moradora do Distrito Federal relatou ter sido vítima de furto no Aeroporto Internacional de Brasília na tarde de sexta-feira, 7 de novembro....