Morre aos 81 anos o pai do presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Helio Cota Pacheco, pai do presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), faleceu na madrugada desta sexta-feira (8), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, aos 81 anos.

A informação, fornecida pela assessoria de imprensa da presidência do Senado, informa que o pai do parlamentar faleceu de causas naturais e que ainda não há informações sobre o enterro.

Por conta da morte do genitor, Pacheco não esteve presente na sessão de encerramento da 10ª Cúpula de Presidentes dos Parlamentos do G20 (P20), realizada na manhã desta sexta-feira no Congresso Nacional, em Brasília.

Devido à ausência de Pacheco, a solenidade de encerramento do P20 foi conduzida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que informou que a ausência do presidente do Senado se deu por conta de “questões familiares”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Helicóptero da TV Band realiza pouso forçado na Grande SP

Um helicóptero da TV Bandeirantes realizou um pouso de emergência no fim da tarde desta segunda-feira (29/12), em Guarulhos, na Grande São Paulo. De...

Entregador de delivery é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Cabrália

Um entregador de delivery, de 25 anos, foi encontrado morto, às margens de uma estrada na zona rural de Santa Cruz...

WePink, marca de Virginia Fonseca, é multada em R$ 1,5 milhão pelo Procon-SP após falhas

WePink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca, foi multada em R$ 1.566.416,66 por infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), incluindo...