Crime Passional: Mulher mata atual companheira do ex-marido em Itanhém

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

000rr

Itanhém: Em um crime passional brutal, Ana Clara dos Santos Rodrigues, de 17 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, em sua própria casa, localizada na Rua Quadra G, número 14, Bairro Monte Santo, em Itanhém. A autora do crime, Maria Nilza Gomes dos Santos, 33 anos, ex-companheira do atual marido da vítima, Gilberto, foi identificada e está sendo procurada pela polícia.

Segundo informações da Delegacia Territorial de Itanhém, a motivação do crime seria a não aceitação, por parte de Maria Nilza, do término do relacionamento conjugal que mantinha com Gilberto. A vítima e o atual companheiro estariam juntos há algum tempo, e o crime teria sido cometido por puro ciúmes da ex-mulher.

De acordo com testemunhas, Maria Nilza foi até a casa de Gilberto na manhã desta segunda-feira e, após preparar café, como era costume, deixou o local. Ela retornou pouco tempo depois, portando uma arma de fogo, e disparou contra Ana Clara, que estava dormindo.

00bra

Gilberto, ao perceber a situação, conseguiu tomar a arma de Maria Nilza e entregá-la aos policiais militares que atenderam à ocorrência. Porém, a autora conseguiu fugir antes da chegada da PM. A equipe da Polícia Civil esteve no local do crime e também no hospital, onde a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil investiga o caso e está em busca de Maria Nilza. A motivação do crime, a dinâmica dos fatos e a relação entre as partes serão investigados com profundidade. A família de Ana Clara está em estado de choque e busca apoio neste momento de dor.

A equipe da Delegacia Territorial de Itanhém solicita a colaboração da população para localizar Maria Nilza. Qualquer informação pode ser repassada à delegacia local ou á Polícia Militar.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fundador da Reag comprou ações do BRB por meio de fundo administrado pelo Master

O fundador da Reag, João Carlos Mansur, comprou ações do Banco de Brasília (BRB) por meio do fundo Celeno, administrado pela Master Corretora....

EUA anunciam retirada de 700 agentes federais de imigração em Minnesota após tensão em Minneapolis

O "czar" da imigração dos Estados Unidos, Tom Homan, anunciou nesta quarta-feira (4) a retirada de 700 agentes federais destacados em Minnesota, como...

Celular de professor espancado e morto em parada do DF será periciado

Caso do professor morto em Sobradinho: perícia no celular e confissão do suspeito O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) determinou que seja...