Homem que se explodiu perto do STF dizia fazer “nova proclamação”. Veja prints

Publicado:

Identificado como o homem que se explodiu perto do Supremo Tribunal Federal (STF), Francisco Wanderley Luiz, publicou uma hora antes do ataque a bombas uma série de ameaças à mais alta Corte.

Ele divulgou prints que mandava a si próprio com os supostos recados. “Vocês poderão comemorar a verdadeira proclamação da República”, diz uma das mensagens. No post, ele  alegou que o “jogo só acaba 16/11/2024”.

wanderley bomba6 imagensPrint de conversa Print de conversa Print de conversa Print de conversa Print de conversa Fechar modal.logo metropoles branca1 de 6

Francisco Wanderley é dono de carro que explodiu na Praça dos 3 Poderes

Reprodução2 de 6

Print de conversa

Reprodução 3 de 6

Print de conversa

Reprodução 4 de 6

Print de conversa

Reprodução 5 de 6

Print de conversa

Reprodução 6 de 6

Print de conversa

Reprodução

“Vamos jogar??? Polícia Federal, vocês têm 72 horas para desarmar a bomba que está na casa dos comunistas de merda: William Bonner, José Sarney, Geraldo Alckmin, Fernando Henrique Cardoso… Vocês 4 são VELHOS CEBÔSOS nojentos”, escreveu ele, em imagem publicada no Facebook.

Cuidado ao abrir gavetas, armário, estantes, depósito de matérias etc. Início 17h48 horas do dia 13/11/2024… O jogo acaba dia 16/11/2024. Boa sorte!!!”, prosseguiu.

Em uma outra publicação, Francisco Wanderley está dentro do plenário do STF e diz “deixaram a raposa entrar no galinheiro”, contou.

Candidato a vereador

Francisco Wanderley Luiz foi candidato a vereador de Rio do Sul (SC) pelo Partido Liberal em 2020. Conhecido como Tiü França, Francisco é o dono do carro carregado de fogos de artifício que explodiu no estacionamento do Anexo IV da Câmara dos Deputados, na noite desta quarta-feira (13/11).

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, foram ouvidas fortes explosões em diferentes pontos da Praça dos Três Poderes, na Esplanada dos Ministérios.

 

 » Read More

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Depoimento de Paulo Henrique, ex-presidente do BRB, é adiado na PF

O depoimento do ex-presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa, na Polícia Federal foi adiado. Inicialmente marcado para as 14h de...

Red Bull se pronuncia após consultor acusar Antonelli de ajudar Norris

A Fórmula 1 se aproxima do final da temporada em meio a uma polêmica. Durante a penúltima volta do GP do Catar, realizado...

Câmara acelera PEC da Segurança e sabatina de Messias para o STF domina pauta do Senado

A primeira semana de dezembro no Congresso Nacional será agitada, com destaque para a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) relacionada à Segurança...