Adriano Imperador detalha ida ao motel com 18 mulheres

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Adriano Imperador lançou, recentemente, a biografia Adriano – Meu Maior Medo, em que fala sobre diversos momentos de sua vida, inclusive polêmicas. Em uma passagem, o ex-jogador de futebol detalhou a ida a um motel acompanhado de alguns amigos e 18 mulheres.

“Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: ‘Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips’”, relatou. O estabelecimento fica localizado na Avenida Niemeyer, em São Conrado.

Adriano Imperador 5
6 imagens

Adriano Imperador admite, após 15 anos, que queimou pé em moto

adriano pai morte luto imperador
Adriano Imperador
Adriano Imperador
Adriano Imperador
1 de 6

Reprodução

2 de 6

Adriano Imperador admite, após 15 anos, que queimou pé em moto

Instagram/Reprodução

3 de 6

Reprodução

4 de 6

Adriano Imperador

Instagram/Reprodução

5 de 6

Adriano Imperador

Instagram/Reprodução

6 de 6

Adriano Imperador

Reprodução/ Instagram

Didico declarou que enviou mensagens para conhecidos e organizou a “zona”. “Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. ‘Pode vir que eu tô pagando. A festa vai ser boa’. Chegamos no motel com 18 meninas e três caras”, declarou.

Ele explicou que ficou com quase todas as mulheres. “Um dos guerreiros se apaixonou e ficou com uma mina a noite toda. Sobraram 17 para dois, mas eu sempre gostei de jogo grande. Nunca me intimidei com os desafios da vida”, completou.

O Imperador explicou que hoje está seguindo uma vida bem mais tranquila. “Não consigo namorar mais. Até de putaria eu me aposentei, mano. Já fiz de tudo, não tenho por que esconder”, encerrou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulo Miranda, ex-Bahia, pede que STF tranque ação penal após decisão sobre cartões

A defesa do zagueiro Paulo Miranda, ex-Bahia, pediu ao ministro Gilmar Mendes que aplique ao jogador a decisão do STF que beneficiou o...

TJDFT aceita recurso do MP e torna Bruno Henrique réu por estelionato

A Terceira Turma Criminal do TJDFT acolheu nesta quinta-feira recurso do Ministério Público do DF e tornou réu o atacante Bruno Henrique, do...

Exército se manifesta sobre morte de cabo em incêndio em quartel no DF

O Exército Brasileiro, por meio do Comando Militar do Planalto, lamenta o falecimento da cabo Maria de Lourdes Freire Matos, 25 anos, vítima...