Minas: criança morre após ficar sozinha em casa que pegou fogo

Publicado:


Um menino, de 8 anos, morreu após ter quase 70% do corpo queimado durante incêndio em sua residência, na manhã de terça-feira (12/11), no município de Visconde do Rio Branco, situado a cerca de 130 quilômetros de Juiz de Fora (MG).

O pai da criança, acabou preso em flagrante por abandono de incapaz. De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria deixado o filho sozinho em casa para ir ao dentista, quando aconteceu a tragédia, no bairro Colônia.

O socorro do garoto mobilizou várias pessoas. Policiais que faziam patrulhamento foram acionados por populares. Quando chegaram ao local, vários vizinhos já estavam com mangueiras tentando apagar o fogo na casa, construída sobre uma laje.

Pelo menos três pessoas lesionaram as mãos para resgatar o menino, que foi levado para uma unidade de saúde na cidade e depois transferido para o Hospital Santa Isabel, em Ubá. Antes de ser encaminhado, ele chegou a ser sedado, devido às dores, mas não resistiu às queimaduras.

Leia a reportagem completa no Tribuna de Minas, parceiro do Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na corrida pelo Oscar, O Agente Secreto registra maior estreia nacional de 2025

A estreia de 'O Agente Secreto', que representa o Brasil no...

A cada 6 minutos 1 pessoa morre de AVC no Brasil, reconheça os sinais

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) é uma das principais causas de morte no Brasil. De acordo com dados do...

Chefe da Polícia Civil do Rio, Curi nega pretensão política: “Aversão”

A megaoperação Contenção, realizada em 28 de outubro nos complexos do Alemão e da Penha, levou à prisão de 113 suspeitos e resultou...