Deputado pastor expulsa “espírito do terrorismo” após explosões. Vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) postou, nesta quinta-feira (14/11) um vídeo no qual faz cânticos evangélicos e orações pedindo a Deus que proteja os Três Poderes da República.

Na filmagem, de pé e segurando uma Bíblia ele faz um cântico no qual diz “Deus anti-bomba”. Na sequência, em oração ele clama que Deus repreenda o mal.

“Todo espírito da violência, todo espírito de terrorismo nesta nação, nesta Praça dos Três Poderes, neste momento em que o povo está em polvorosa, eu te peço a tua paz, a tua graça, a tua tranquilidade sobre tudo, a sua segurança”, diz o pastor.

Na oração, ele cita nominalmente os Três Poderes da República. “Guarda a Presidência da República, guarda o STF (Supremo Tribunal Federal), guarda o parlamento, independente de esquerda, de esquerda.”

Ainda no vídeo, o pastor cita trechos do Salmo 91, que é um texto usado pelos cristãos evangélicos com um escudo de proteção espiritual. “Que esses homens violentos sejam repreendidos”, clama.

No início da noite da quarta-feira (13/11), Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, detonou explosivos que estavam no carro dele e, depois disto, se explodiu. O fato levou insegurança aos Três Poderes e uma área ao redor dos prédios públicos teve de ser isolada. As polícias Civil e Federal investigam o caso.

 » Read More

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senador Otto Alencar recebe alta após cirurgia cardíaca

O senador Otto Alencar (PSD-BA) foi liberado pela equipe médica nesta segunda-feira (9/2), após passar por uma cirurgia cardíaca para a implantação de...

Opinião: Otto vence a batalha contra Coronel no PSD, mas Kassab é quem pode ditar o fim da guerra

A batalha final do PSD da Bahia parece ter se intensificado na última semana entre o senador Otto Alencar, que comanda a sigla,...

A ressalva de Mendonça em decisão de Dino sobre Eduardo Bolsonaro

O STF decidiu barrar as emendas apresentadas por Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem ao Orçamento de 2026, posição acolhida pelo ministro relator Flávio...