PCDF divulga retrato falado de suspeito de matar homem em padaria

Publicado:


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou o retrato falado do suspeito de matar um homem de 40 anos em uma padaria na manhã deste domingo (17/11). O crime ocorreu em Sobradinho II.

De acordo com a arte divulgada pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), o suspeito tem pele clara, altura entre 1,70m e 1,80m, trajava bermuda, camisa branca, chinelo e boné. Ele fugiu em um VW Voyage preto, em direção a Tocantins.

Imagens de câmera de segurança gravaram o momento em que o homem foge da padaria, logo após efetuar os disparos. Veja:

Quem tiver informações que possam levar à localização do suspeito pode acionar a PCDF pelo número 197, em uma delegacia próxima ou na delegacia on-line. O sigilo é garantido.

Sobre o crime

De acordo com as investigações, entre 7h e 8h20 da manhã deste domingo, o suspeito adentrou a padaria, localizada na QMS 30, sacou uma pistola .40 e efetuou aproximadamente oito disparos em um cliente que comprava pão no estabelecimento comercial.

A vítima e a companheira são ciganos e vieram ao DF há um mês, “fugindo de uma guerra familiar entre as famílias da mulher”. Segundo a PCDF, um primo dela já havia ameaçado o casal.

“Inclusive, este primo já teria assassinado o irmão e o sobrinho da mulher”, completa a corporação.

“A 35ª DP já trabalha com dois suspeitos de serem os mandantes da execução. A vítima já possuía passagens policiais nos Estados de Tocantis e Goiás, inclusive, um crime contra a vida nesse último local” , finaliza o delegado-chefe da 35ª DP, Ricardo Viana.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A pedra de bom tamanho que atravanca o caminho de Tarcísio

Eduardo, deputado e filho de Bolsonaro, sempre foi o mais rebelde do trio. Ele não dá sinal de que isso irá mudar. Carlos,...

“Perdi meus sonhos”, diz mulher que ficou paraplégica após tratamento para endometriose

Bruna Conceição dos Santos, de 25 anos, se tornou paraplégica após um tratamento com fenol para endometriose. Um mês após seu casamento, ela...