Ator Paul Teal, que viveu Josh em One Tree Hill, morre aos 35 anos

Publicado:


O ator Paul Teal (foto em destaque), que viveu Josh em One Tree Hill, morreu aos 35 anos na última sexta-feira (15/11), após enfrentar uma doença. A informação foi divulgada por sua noiva, Emilia Torello, nesta segunda-feira (18/11). Ela não deu mais detalhes sobre a causa do falecimento.

No Instagram, Torello disse que o noivo “enfrentou cada desafio com uma coragem inabalável” e exaltou o companheiro, o chamando de “inspirador, determinado, disciplinado e amoroso”.

Paul Teal e Emilia Torello
3 imagens

Paul Teal e Emilia Torello

Paul Teal
1 de 3

Paul Teal e Emilia Torello

Reprodução/ Instagram

2 de 3

Paul Teal e Emilia Torello

Reprodução/ Instagram

3 de 3

Paul Teal

Reprodução/ Instagram

“Embora uma parte de mim tenha ido com você, prometo lutar para encontrar a alegria na vida, assim como você lutou para viver a cada instante. O mundo teve a honra de compartilhar momentos com você, e eu sou a pessoa mais abençoada por poder chamá-lo de meu. Vou te amar para sempre”, escreveu.

Além de One Tree Hill, Paul esteve em produções como Águas Profundas (2022), Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (2021) e Lances da Vida (2003).

Bethany Joy Lenz, que interpretou Haley James Scott em One Tree Hill, lamentou a morte do colega de elenco: “Meu coração está pesado. Paul Teal era o tipo de pessoa que iluminava qualquer sala sem esforço. Seu sorriso radiante, sua risada contagiante e seu coração gentil faziam com que todos quisessem estar perto dele.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Emilia Torello (@emiliatorello)

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA e Sintaj agendam reunião para discutir reajuste remuneratório do Judiciário baiano

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, convocou uma reunião com o Sindicato dos Servidores do...

Bahia e Vitória estão entre clubes mais prejudicados pelas decisões do VAR no Campeonato Brasileiro

O mês de outubro trouxe muitas polêmicas relacionadas à arbitragem e ao VAR. Um...