“Chego com muita experiência”, diz Hermes Hilarião, vice-presidente eleito da OAB-BA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O vice-presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Bahia (OAB-BA), Hermes Hilarião, afirmou que chega para o cargo “com experiência” para comandar a entidade junto de Daniela Borges. Hilarião, que até então era tesoureiro, foi eleito vice-presidente da OAB-BA na chapa “União pela Advocacia” durante eleição realizada nesta terça-feira (19).

Em entrevista ao Bahia Notícias, o advogado afirmou que irá caminhar ao lado de Daniela Borges para a elaboração de pautas em prol da advocacia. Hilarião também ressaltou a própria trajetória dentro da Ordem e demonstrou confiança na gestão.

“Estarei ao lado de Daniela Borges, construindo as pautas, fazendo as transformações necessárias, sendo o braço direito e esquerdo de Daniela. Venho de muitos anos, de muito trabalho na OAB. Fui a OAB-Jovem, fui tesoureiro por seis anos. Chego na vice-presidência com muita experiência. Quero estar quero estar ao lado de Daniela justamente para que a gente possa ter o judiciário melhor. Contribuir com a justiça, contribuir em busca sempre do respeito às nossas prerrogativas, mantendo a nossa Independência”, disse Hermes.

O vice-presidente eleito também associou a campanha vitoriosa ao diálogo da gestão, principalmente, com o interior do estado. Além disso, segundo Hermes, a advocacia “percebeu” que o projeto de sua chapa “era o melhor” para a classe, invés das propostas da candidata da oposição Ana Patrícia Leão.

“A vitória de hoje é decorrente do nosso trabalho, do nosso esforço, da nossa construção. De estarmos presentes, sobretudo, no interior do Estado, dialogando com advocacia, trabalhando pela advocacia, construindo uma campanha e uma gestão junto com a advocacia da Bahia. Defendemos muito ao longo da campanha a independência da OAB da Bahia. A independência da OAB na Bahia nessa eleição esteve em risco, mas na advocacia entendeu que somos o melhor projeto, que nós vamos continuar trabalhando e vamos continuar fazendo as transformações necessárias”, declarou Hermes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A carta-testamento do monarca enfermo, preso e sem futuro

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou pelo Natal operando de forma bem-sucedida uma hérnia inguinal. Nos próximos dias, os cuidados médicos deverão se concentrar...

Polícia Militar impede desordem envolvendo motoqueiros no “Rolezinho de Natal” em Teixeira de Freitas

Em Teixeira de Freitas, a Polícia Militar agiu na noite de terça-feira para impedir o tradicional “Rolezinho de Natal”, que no ano passado...

Polícia Federal demite agentes por atuação como coach de concursos

Pedro Henrique Cooke de Alencar Lins, 32 anos, e Bruno Horn, 37, foram demitidos pela Polícia Federal, conforme publicado no Diário Oficial da...