Juiz condena empresário de Guanambi a 67 anos de prisão por estupro de cunhada; vítima era criança à época

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um empresário de Guanambi, no Sudoeste, foi condenado a 67 anos e 6 meses de prisão em regime fechado acusado de um estupro contra uma cunhada. Empresário do ramo de seguros, Cláudio Márcio Moizinho da Silva, de 43 anos, também terá de arcar com uma indenização de R$ 100 mil pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que a vítima tinha apenas oito anos quando os casos teriam começado (2009).

Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a sentença foi publicada nesta segunda-feira (18) pelo juiz Paulo Rodrigo Pantusa, da Comarca de Riacho de Santana. Conforme o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o homem teria praticado o crime entre 2009 e 2012.

Ainda na denúncia, o MP-BA afirma que Cláudio valeu-se da condição de cunhado para ter domínio sobre a vítima, fazendo chantagens e pressão psicológica.

O empresário deverá aguardar preso o trânsito em julgado da sentença, uma vez que, segundo o magistrado, continuam presentes os requisitos necessários à manutenção de sua prisão preventiva. Cabe recurso à decisão. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente é morto a tiros em Eunápolis; polícia investiga possível emboscada

Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18) no bairro Gusmão, em Eunápolis, na Costa do Descobrimento. A...

Maior cruzeiro da temporada chega a Salvador e passageiros são recebidos em clima de Carnaval

Thuane Maria/GOVBA “Assim que a gente desceu do navio já sentiu a energia do Carnaval, é uma recepção inesquecível”,...

Secretária Roberta Santana realiza vistoria em posto de testagem para ISTs na abertura do Carnaval de Salvador

A Secretária da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Roberta Santana, vistoriou, nesta quinta-feira (12), dia de abertura oficial do Carnaval de Salvador, um...