Foragido de Goiás é preso em operação no sul da Bahia após exibir fuzil em redes sociais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzfaaa

Ipiaú: Um homem foragido de Goiás foi preso com um fuzil, durante uma operação policial, na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi localizado após ostentar a arma de grosso calibre nas redes sociais.

A ação aconteceu na terça-feira (19), com objetivo de cumprir o mandado de prisão do foragido, que, conforme a PM, tem uma vasta ficha criminal. Os crimes, no entanto, não foram divulgados. A esposa dele também foi detida, só que em flagrante.

O homem foi abordado pelos policiais na rua e confirmou que estava foragido. Ele levou os agentes até o apartamento onde morava com a mulher, no centro da cidade. No local, além do fuzil, foram encontrados um carregador, munições e drogas.

Em seguida, os policiais militares seguiram para outro bairro, onde um homem, que seria do mesmo grupo criminoso, guardava mais drogas e munições. Ao perceber a aproximação da polícia, o homem fugiu.

Na casa foram achados um colete balístico e um carregador de fuzil, com munições, além de uma balança de precisão. O material e os dois presos no imóvel anterior foram levados para a 9ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), onde o caso foi registrado.

Fonte: G1

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia diz ter identificado suspeito de matar pecuarista na zona rural de Itapebi; suspeito ainda não foi localizado

Itapebi: a Polícia Civil informou ter identificado o autor do assassinato do pecuarista Iuri Vieira dos Santos, de 33 anos, morto a facadas...

MP-BA denuncia advogada conhecida como ‘Rainha do Sul’ por integrar organização criminosa armada e lavagem de dinheiro

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), ofereceu denúncia nesta terça-feira...

Líder religioso é preso por estupro de cinco crianças dentro de igreja; duas vítimas eram enteadas do suspeito

Resumo: Um líder religioso de 34 anos é preso como principal suspeito de uma série de abusos sexuais contra vulneráveis em uma igreja...