Mulher é baleada dentro de carro no RJ após visitar filha internada em hospital

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mulher é vítima de tiros após visitar filha doente no Rio de Janeiro

Uma mulher de 28 anos foi baleada em seu carro no Rio de Janeiro, após sair de um hospital no Méeir, onde estava visitando sua filha doente, nesta quinta-feira. Ela estava acompanhada do marido, que dirigia o veículo, quando foram alvejados por cerca de 5 tiros.

O marido alega que os disparos foram feitos por policiais militares em serviço. Uma testemunha local afirmou que os tiros foram ouvidos por volta das 17h30, quando o carro estava parado em um semáforo.

A Polícia Militar informou que o carro do casal foi atingido durante uma abordagem a outro veículo. Em nota, a corporação declarou que os ocupantes do carro reagiram, levando a um confronto. A mulher foi atingida e levada ao Hospital Salgado Filho. O fuzil usado pelo policial foi apreendido pela Polícia Civil. A investigação irá determinar se havia suspeitos no local, se houve tiroteio e de onde partiram os tiros.

O marido levou a mulher ao Hospital Salgado Filho, onde ela foi operada por causa do tiro no abdômen. A equipe médica teve que remover fragmentos e parte do intestino da vítima. O casal tem dois filhos, de 5 anos e 1 ano de idade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entregador de delivery é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Cabrália

Um entregador de delivery, de 25 anos, foi encontrado morto, às margens de uma estrada na zona rural de Santa Cruz...

WePink, marca de Virginia Fonseca, é multada em R$ 1,5 milhão pelo Procon-SP após falhas

WePink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca, foi multada em R$ 1.566.416,66 por infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), incluindo...

Silvinei Vasques e Anderson Torres dividem cela na Papuda após prisão de ex-diretor da PRF no Paraguai

O cenário carcerário de Brasília registrou movimentação incomum nesta segunda-feira, 29, com a confirmação de que o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei...