Ana Hickmann é proibida pela Justiça de vender mansão que vivia com ex-marido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo




Revised Text

Ana Hickmann recebeu uma ordem judicial para interromper a venda da mansão que compartilhava com seu ex-marido, Alexandre Correa, em Itu, interior de São Paulo. A decisão foi tomada depois que Correa entrou com um pedido na Justiça para impedir a venda do imóvel pela ex-modelo.

O imóvel foi anunciado por R$ 40 milhões e estava pronto para ser ocupado imediatamente, já que a venda incluía todos os móveis. A mansão tem um terreno de 6.100m², com 1.600m² de área construída, incluindo uma suíte master de 240m² com SPA e closet blindado, seis suítes com acabamento em mármore, duas suítes para hóspedes, garagem coberta para 8 carros, piscina com raia de 25 metros e elevador panorâmico.

O site Notícias da TV teve acesso à decisão da juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva, da Vara de Família e Sucessões de Itu, que considerou a venda do imóvel uma ação precipitada. A juíza afirmou: “Com a possibilidade de esvaziamento de patrimônio comum, frustração na partilha e pagamento da meação do réu, representando evidente perigo de dano que deve ser evitado, a indisponibilidade dos imóveis mostra-se adequada, proporcional e suficiente para os fins pretendidos”.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJSP suspende licitação de obra que liga Roberto Marinho à Imigrantes

A Justiça suspendeu a licitação da Prefeitura de São Paulo, estimada em mais de R$ 2 bilhões, para a construção da ligação viária...

Secretário descarta risco a aposentados, nega aumento de imposto e fala do BRB. Veja vídeo

O secretário de Economia do Distrito Federal, Daniel Izaias de Carvalho, concedeu entrevista ao Metrópoles para falar sobre o orçamento de 2026 e...

Suspeito é preso por participação de roubo em Centro Comercial no bairro de São Cristóvão

Descrição SEO: Polícia prende preventivamente homem de 53 anos por furto qualificado em Salvador, com indícios de...