Eduardo Paes e Sergio Moro trocam ofensas em rede social: “Aqui você não cresce! Lixo!”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) e o senador Sergio Moro (União-PR) trocaram ofensas nas redes sociais. Paes chamou Moro de “lixo” e de “exemplo do que não deve ser o Judiciário”.

A discussão começou quando Moro respondeu a uma publicação de Paes que criticava uma “tentativa” do juiz Marcelo Bretas de amenizar a indiciação de Bolsonaro e outras 36 pessoas pela tentativa de golpe e assassinato do presidente Lula.

Paes chamou Bretas de “delinquente” e compartilhou uma captura de tela da postagem do juiz. Moro respondeu dizendo que os amigos de Paes que ele prendeu eram “delinquentes”.

Bretas chamou Paes de “palhaço” e disse que sua hora vai chegar. Paes afirmou que Moro e Bretas são um “exemplo do que não deve ser o Judiciário”, pois teriam destruído a luta contra a corrupção por ambiçõs políticas.

Paes ainda disse a Moro: “Você conseguiu um emprego de ministro da Justiça e foi longe na política”. E a Bretas apontou: “Era desprezado por Bolsonaro, que fez uso eleitoral de suas posições”. Por fim, concluiu: “Recolha-se a sua insignificância. Aqui você não cresce! Lixo!”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça expede alvará de soltura para Gato Preto após pagamento de mais de R$ 50 mil de pensão alimentícia

O influenciador Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, quitou a dívida de R$ 57,4 mil em pensão alimentícia e pode ser solto a...

VÍDEO: Homens ateiam fogo em área desativada dos Correios na Pituba

Mais uma ação criminosa de vandalismo foi registrada na antiga sede dos Correios, na Pituba, em Salvador. No início da manhã desta sexta-feira...