Livre no saidão, preso esfaqueia comerciante no peito em loja do DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em flagrante um preso beneficiado com “saidão” por tentativa de latrocínio em uma loja de Taguatinga, na noite de sexta-feira (22/11). O suspeito esfaqueou o comerciante local, dono de um armarinho na EQNM 36/38.

O crime está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). O “saidão” de 2024 autorizou a liberação de 1.855 detentos na quinta-feira (21).

Detalhes do crime:

No início da noite, o preso, que cumpria pena em regime semiaberto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Segundo a PCDF, ele atacou o proprietário, um homem de 55 anos, com uma faca. Apesar de ferido, o comerciante resistiu e os dois entraram em luta. O suspeito fugiu deixando para trás um celular e a faca usada no crime. A vítima já recebeu alta após tratamento no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Prisão e versão do suspeito:

Com apoio da Polícia Militar (PMDF), os policiais civis prenderam o agressor na casa de sua mãe, no Setor P Norte em Ceilândia. Ele alegou que feriu o comerciante após um desentendimento durante uma compra.

O preso já respondia por outros roubos e imagens dele foram recolhidas de uma farmácia próxima ao local do crime. O suspeito planejava roubar a farmácia, mas desistiu por estar cheia.

Investigação em andamento:

A PCDF agora procura por um possível cúmplice do preso. Testemunhas relataram a presença de um Ford Fiesta preto como veículo de apoio aguardando o autor.

O motorista do carro não foi encontrado e informações podem ser repassadas anonimamente via 197.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem com tornozeleira eletrônica e outros dois são presos por suspeita de tráfico no Centro Histórico de Salvador

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) no Centro Histórico...

Em meio ao Caso Master, Fachin sai em defesa de Toffoli

O presidente do STF, Luiz Edson Fachin, publicou uma nota defendendo o ministro Dias Toffoli e a atuação integrada da Procuradoria-Geral da República,...

Judiciário pagou mais de R$ 450 mil em diárias de seguranças em cidade de resort frequentado por Toffoli

Funcionários do Judiciário foram destacados para atender a ministros do STF em Ribeirão Claro, no Paraná, próximo ao resort Tayayá, ligado ao ministro...