Homem que tentou sequestrar criança passou a noite em rave, diz amigo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



O homem que impediu o sequestro de uma criança de 3 anos, depois que seu amigo agrediu uma babá e tentou tirar o menino de seus braços, afirmou à polícia que passaram a noite em uma rave. Ele não soube explicar o motivo do crime, de acordo com o delegado responsável pelo caso.

O delegado Luiz Eduardo, do 40º DP (Vila Santa Maria), revelou que o homem ajudou a evitar um crime maior e está sendo tratado como testemunha pela Polícia Civil.

O suspeito foi preso e permaneceu em silêncio ao ser questionado na delegacia. Ele foi indiciado por tentativa de sequestro, com agravante por envolver um menor de idade, e por colocar em perigo a vida da criança ao levá-la para o meio da avenida.

No vídeo do incidente, o amigo corre e impede o suspeito de sequestrar a criança, chegando a agredi-lo fisicamente. O amigo foi detido no mesmo dia, mas foi liberado após prestar depoimento.

Uma câmera de segurança registrou o crime na Avenida Nossa Senhora do Ó, mostrando a tentativa do suspeito de levar a criança. A babá consegue recuperar o menino, que estava visivelmente assustado.

Familiares compareceram à delegacia para identificar o suspeito, e a Polícia Civil continua investigando o caso, não descartando a possibilidade de ser uma ação isolada.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem com tornozeleira eletrônica e outros dois são presos por suspeita de tráfico no Centro Histórico de Salvador

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) no Centro Histórico...

Em meio ao Caso Master, Fachin sai em defesa de Toffoli

O presidente do STF, Luiz Edson Fachin, publicou uma nota defendendo o ministro Dias Toffoli e a atuação integrada da Procuradoria-Geral da República,...

Judiciário pagou mais de R$ 450 mil em diárias de seguranças em cidade de resort frequentado por Toffoli

Funcionários do Judiciário foram destacados para atender a ministros do STF em Ribeirão Claro, no Paraná, próximo ao resort Tayayá, ligado ao ministro...