Enforcada: assassino simulou ajudar em buscas por assistente social

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Um homem apontado como responsável pela morte da assistente social Bertha Victoria Kalva Soares, de 27 anos, teria criado um álibi para tentar não ser descoberto. As investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) indicam que ele estava entre os moradores que acompanhavam o Corpo de Bombeiros no incêndio no carro da vítima um dia antes de seu corpo ser encontrado.

Muitas pessoas começaram a procurar por Bertha na mata, e Edilson aproveitou para criar um álibi, simulando interesse em ajudar, indicando aos bombeiros onde estava o corpo da mulher. No entanto, suspeita-se que tenha sido uma estratégia para confundir as investigações.

Apesar disso, ele acabou detido e é tido como principal suspeito pela morte por enforcamento da assistente social.

Longa ficha criminal

O investigado, que tem um extenso histórico criminal, estava em liberdade condicional e usando tornozeleira eletrônica por um estupro seguido de tentativa de homicídio em 2012.

No domingo (24/11), ele passou por uma audiência de custódia após ser preso em flagrante por feminicídio e continuará na cadeia.

Segundo investigações da 19ª DP, os dois se conheceram três dias antes. O suspeito teria fingido amizade com Bertha, mas a matou e incendiou seu veículo. O corpo da vítima foi encontrado perto do carro incendiado.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher surda é encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de casa em Alcobaça

Alcobaça, BA – O corpo de uma mulher de 43 anos, portadora de deficiência auditiva, foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de...

Homem acusado de liderar fuga em massa e atentado contra diretor de presídio em Eunápolis é preso no RJ

O homem acusado de liderar a fuga de 16 detentos no Conjunto Penal de Eunápolis, em dezembro de 2024, foi preso no Rio...

Saiba quem é padrasto que matou enteada após tentar estuprá-la

Em Planaltina, DF, a polícia prendeu Marlon Carvalhedo da Rocha, 29 anos, suspeito de matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa...