Liziane está presa em condições precárias, sem previsão de soltura

Publicado:

Liziane Gutierrez está detida sem previsão de liberação em um presídio no Marrocos, no norte da África. Seu ex-marido, Toni, alegou que as condições do presídio são precárias e que consegue falar com ela brevemente através do celular da embaixada. Ele afirmou que a comunicação é difícil e só é possível transmitir informações essenciais.

Toni mencionou: “Ela já está presa há cerca de um mês e as condições [do presídio] não são boas. Não sei muito, mas pelo que ouvi, o lugar é muito ruim”.

Toni explicou que após deixar Liziane presa no Marrocos e retornar aos Estados Unidos, não conseguiu ter acesso à sentença que a deteve, então desconhece os próximos passos do processo. Ele acredita que ela possa ser libertada nas próximas semanas, mas ainda não há uma decisão oficial devido à falta de acesso à sentença.

Liziane foi presa após desacatar policiais locais. Sua última postagem no Instagram data de 30 de outubro, quando relatou ter sido assaltada em Marrakesh.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Baiano faz vídeo para denunciar “fake news” com nome dele entre presos em operação no Rio

Um baiano sentiu a necessidade de gravar um vídeo para esclarecer...

Motorista que fugiu de agentes do Detran até bater em árvore é condenado

Um motorista de uma Mercedes-Benz foi condenado pela Justiça após fugir em alta velocidade de agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal...

Governança e Desenvolvimento: Impacto da COP30 para além do clima

Discutir o que significa ir “além do clima” não é apenas minimizar a importância das mudanças climáticas. Na verdade, é reconhecer que a...