Liziane está presa em condições precárias, sem previsão de soltura

Publicado:

Liziane Gutierrez está detida sem previsão de liberação em um presídio no Marrocos, no norte da África. Seu ex-marido, Toni, alegou que as condições do presídio são precárias e que consegue falar com ela brevemente através do celular da embaixada. Ele afirmou que a comunicação é difícil e só é possível transmitir informações essenciais.

Toni mencionou: “Ela já está presa há cerca de um mês e as condições [do presídio] não são boas. Não sei muito, mas pelo que ouvi, o lugar é muito ruim”.

Toni explicou que após deixar Liziane presa no Marrocos e retornar aos Estados Unidos, não conseguiu ter acesso à sentença que a deteve, então desconhece os próximos passos do processo. Ele acredita que ela possa ser libertada nas próximas semanas, mas ainda não há uma decisão oficial devido à falta de acesso à sentença.

Liziane foi presa após desacatar policiais locais. Sua última postagem no Instagram data de 30 de outubro, quando relatou ter sido assaltada em Marrakesh.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF cobra explicações da Ufba sobre falta de vagas no curso de Medicina

O Ministério Público Federal (MPF) na Bahia solicitou respostas urgentes à direção da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) sobre...

Terceiro suspeito da morte da dentista Larissa Pinheiro é preso em Buerarema

Na quinta-feira (9), a polícia prendeu o terceiro suspeito da troca de tiros que resultou na morte da dentista Larissa Azevedo Pinheiro. O...