Filho da princesa da Noruega deixa prisão após acusações de estupro

Publicado:

Marius Borg Høiby, filho da princesa Mette-Marit da Noruega, será libertado da prisão em 27 de novembro. O jovem de 27 anos estava detido em Oslo por suspeita de estupro, mas, mesmo após sua libertação, a polícia continuará investigando o caso sem acusações formais até o momento.

Em comunicado, a polícia declarou: “Decidimos não pedir a prorrogação da detenção de Marius Borg Høiby. Acreditamos que não há mais risco de destruição de evidências ou influência sobre testemunhas”. Marius enfrenta acusações de abuso sexual contra duas mulheres, negadas por ele, além de alegações de violência doméstica por parte de uma ex-namorada, incluindo agressões físicas, ameaças e violações de ordens de restrição.

A primeira prisão aconteceu em 4 de agosto, quando ele foi acusado de abuso físico e psicológico contra uma mulher na casa dos 20 anos, com quem mantinha um relacionamento. Na ocasião, Marius admitiu publicamente seu vício em drogas e se comprometeu a buscar tratamento em um programa de reabilitação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

João Barone revela como groove dos Paralamas do Sucesso começou

Os Paralamas do Sucesso surgiram com a ideia de ser uma banda compacta, formada apenas por guitarra, baixo, bateria e voz. Com o...

Motociclista fica gravemente ferido em colisão entre duas motos

Na noite deste sábado, 15 de novembro, um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou um motociclista ferido na Quadra 405, área especial do...