Fora da Record, Erick Ricarte fará testes para o cinema nacional

Publicado:

Tombou! Erick Ricarte, conhecido pelo bordão “ninguém tomba”, teve seu perfil do Instagram hackeado e a senha alterada por criminosos. O ex-participante de A Fazenda recorreu à Justiça para recuperar a conta, que possuía quase três milhões de seguidores. Por meio de uma liminar, o juiz ordenou que o Facebook devolvesse o perfil sob pena de multa diária, além de uma indenização por danos morais, com o advogado Diego Figueiredo representando o caso. No entanto, Ykaro Cavalcante, policial civil especializado em redes sociais e amigo de Ricarte, conseguiu resgatar a conta antes da empresa responsável.

O ex-participante do reality show da Record ficou abalado com a situação, chegando a passar cinco dias sem sair de casa e precisando de assistência médica. Após recuperar seu perfil, Ricarte comemorou também a recuperação de sua mãe, Suely Pinto, que se restabeleceu de um infarto, além do sucesso em um evento e de ter estampado a capa de uma revista.

Ricarte concedeu, em primeira mão, detalhes sobre o período difícil que enfrentou: “É muito triste perder o Insta, minha única ferramenta de trabalho, já que pedi demissão do Portal R7 para cuidar da minha saúde mental e me dedicar ao projeto de um podcast para 2025”. O artista afirmou que estava precisando de umas férias e que planeja retornar em breve para a televisão ou até mesmo para o cinema nacional, onde realizará testes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Derrota do povo brasileiro”, diz Lula após Câmara retirar de pauta MP que tributa aplicações financeiras e bet

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a decisão da Câmara dos Deputados de retirar de pauta a Medida Provisória (MP)...

Filho de boxeador renomado é encontrado morto aos 17 anos no México

Uma tragédia abalou o mundo do boxe. Na quarta-feira, 8 de outubro, Arturo Gatti Jr., de apenas 17 anos, foi encontrado morto em...

STF acolhe reclamação do Estado da Bahia e reafirma tese sobre nomeação em concursos públicos

O Supremo Tribunal Federal (STF), por meio do ministro Luiz Fux,...