Pacientes e funcionários prejudicados por falta de energia de 48 horas em centro médico de Feira de Santana

Publicado:

A falta de energia que atingiu o Centro Médico Empresarial Labignose em Feira de Santana por mais de 48 horas gerou prejuízos para funcionários e pacientes que dependem dos serviços prestados no local. Com as fortes chuvas no fim de semana, a região vem sofrendo com problemas como queda de postes e interrupção no fornecimento de energia elétrica.

Os comerciantes afetados pela falta de energia expressaram insatisfação com a demora da Coelba em resolver o problema. As equipes enviadas pela empresa tiveram dificuldades em identificar e corrigir a causa da interrupção, levando a quedas recorrentes de energia.

Funcionários de estabelecimentos no Centro Médico também relataram seus prejuízos. Nívia Lacerda, de um laboratório, mencionou a perda de reagentes e clientes devido ao fechamento. Já Tuanny Sampaio, de uma clínica de estética, contabilizou a perda de pacientes e insumos, como botox no valor de R$ 10 mil.

Diante dos impactos causados pela falta de energia, os comerciantes estão avaliando medidas legais a serem tomadas contra a empresa responsável pelo fornecimento de eletricidade na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jerônimo publica regimento da Secretaria da Ponte Salvador-Itaparica e detalha funcionamento da Seponte

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) lançou o regimento que organiza a Secretaria Extraordinária do Sistema Viário Oeste Ponte Salvador-Itaparica (Seponte). A publicação ocorreu...

Duas pessoas são presas por diferentes crimes sexuais em meio a Operação Vita no baixo sul da Bahia

A Polícia Civil da Bahia lançou a "Operação Vita" entre os dias 13 e 14 de setembro, em Valença e Gandu. O objetivo...

Festival Salvador Capital Afro oferece oficinas, formação empreendedora e apresentação do Malezinho em Itapuã

Neste sábado, dia 15, Itapuã será palco do Festival Salvador Capital Afro 2025, com um dia repleto de atividades culturais e formativas. O...