Diddy vai continuar preso; juiz nega terceiro pedido de fiança do rapper

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Sean ‘Diddy’ Combs ficará detido após o juiz Arun Subramanian negar, na última sexta-feira (22), o seu terceiro pedido de fiança, no valor de 50 milhões de dólares (cerca de R$ 253 milhões). A decisão foi tomada após uma audiência de duas horas.

O juiz afirmou que o governo provou de forma clara e convincente que nenhuma condição garantiria a segurança da comunidade caso Diddy fosse liberado. Ele poderia interferir nas investigações e representar perigo para as mulheres que o denunciaram.

Os advogados propuseram que Diddy cumprisse medidas restritivas em um apartamento em Manhattan, sob vigilância 24 horas por dia, mas o juiz considerou as condições insuficientes. O rapper está preso desde setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão e incentivo à prostituição.

O julgamento está marcado para maio de 2025, e Diddy permanecerá detido no Centro Metropolitano de Nova York enquanto as investigações prosseguem.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comediante Russell Brand é alvo de novas acusações de estupro e agressão sexual

Russell Brand enfrenta novas acusações de estupro e agressão sexual, conforme comunicado da Polícia Metropolitana de Londres. As acusações, anunciadas nesta terça-feira, envolvem...

Loterias: Lotofácil 3570 sorteia R$ 7 milhões nesta terça. Confira

A Caixa Econômica Federal (CEF) sorteou, na noite desta terça-feira (23/12),...

Prefeitura entrega nova contenção de encosta no bairro de Canabrava, em Salvador

A Prefeitura de Salvador entregou uma nova contenção de encostas nesta segunda-feira (22), beneficiando cerca de 100...