Diddy vai continuar preso; juiz nega terceiro pedido de fiança do rapper

Publicado:

Sean ‘Diddy’ Combs ficará detido após o juiz Arun Subramanian negar, na última sexta-feira (22), o seu terceiro pedido de fiança, no valor de 50 milhões de dólares (cerca de R$ 253 milhões). A decisão foi tomada após uma audiência de duas horas.

O juiz afirmou que o governo provou de forma clara e convincente que nenhuma condição garantiria a segurança da comunidade caso Diddy fosse liberado. Ele poderia interferir nas investigações e representar perigo para as mulheres que o denunciaram.

Os advogados propuseram que Diddy cumprisse medidas restritivas em um apartamento em Manhattan, sob vigilância 24 horas por dia, mas o juiz considerou as condições insuficientes. O rapper está preso desde setembro, acusado de tráfico sexual, extorsão e incentivo à prostituição.

O julgamento está marcado para maio de 2025, e Diddy permanecerá detido no Centro Metropolitano de Nova York enquanto as investigações prosseguem.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grammy Latino 2025: Chitãozinho & Xororó ganham prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja

Os cantores Chitãozinho & Xororó foram anunciados como os vencedores da categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino 2025. O...

BaianaSystem vence Grammy Latino com “O Mundo Dá Voltas”

O grupo BaianaSystem fez história ao ganhar o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa”, na...