Renato Gaúcho ameaça jornalistas e cogita não dar mais entrevistas

Publicado:

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, elevou o tom ao falar com a imprensa após o empate do time com o Cruzeiro em 1 x 1, na quarta-feira (27/1), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma coletiva, Renato expressou sua insatisfação com a maneira como é tratado pelos jornalistas e disse que está considerando não conceder mais entrevistas.

Quando questionado sobre sua avaliação do trabalho realizado no Grêmio durante a temporada, o treinador respondeu que foi “muito bom” e apontou que falsas informações estão sendo divulgadas. Ele ameaçou não dar mais entrevistas se as notícias inventadas continuassem.

Renato ainda mencionou que revelaria os nomes dos jornalistas e fez uma espécie de alerta aos profissionais que estariam criando problemas no ambiente do clube.

Em relação ao jogo contra o Cruzeiro, que resultou em empate em 1 x 1, não ajudando a situação do Grêmio na tabela, Renato Gaúcho afirmou que a equipe chegou aos 41 pontos, ocupando a 14ª posição. O próximo desafio será contra o São Paulo, na Arena do Grêmio, no domingo (1/12).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após polêmica e expulsão de Sandro Filho do MBL, Bahiense rebate acusações e nega envolvimento em suposto esquema

O ex-vereador de Salvador, Sandro Bahiense (PP), emitiu uma nota pública nesta quarta-feira (12) para se defender...

De Jornal da Manhã a gol mil de Pelé, Joseval Peixoto lança livro de memórias

Uma das vozes mais reconhecidas do jornalismo brasileiro, Joseval Peixoto, lançou seu livro “A Lenda Joseval Peixoto: Voz, Memórias e Versos de uma...