Assédio moral: Nove funcionários pedem demissão do Hemoba de Brumado em quatro meses

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma onda de denúncias de assédio moral, humilhação e ameaças abalou o Hemoba de Brumado. Uma servidora com 34 anos de carreira, sendo 15 na unidade, decidiu quebrar o silêncio e registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial, revelando um cenário de terror psicológico no ambiente de trabalho.

De acordo com a denúncia recebida pelo Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a atual gestão do Hemoba tem criado um clima de caos e insegurança, afetando tanto os servidores quanto os usuários. Nos últimos quatro meses, nove funcionários solicitaram demissão e três foram desligados, evidenciando a gravidade da situação.

A denunciante relata que a direção da unidade tem realizado perseguições e adotado medidas autoritárias, impedindo os servidores de desempenharem suas funções com tranquilidade e segurança. A decisão de procurar a polícia visa proteger seus colegas e evitar que outras pessoas sejam vítimas das mesmas violações.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De todos os cantos: Fãs aguardam show especial de Roberto Carlos em Salvador

Um show gratuito de Roberto Carlos atraiu fãs à Arena Canto da Cidade, na Boca do Rio, em Salvador. A apresentação reuniu moradores...

Dono de ferro-velho é encontrado morto em lagoa e polícia apura suspeita de latrocínio em Feira de Santana

A cidade de Feira de Santana, na Bahia, registrou um caso grave na quinta-feira (25). O corpo de um homem de 42 anos...

Homem morre após ser esfaqueado pelo irmão durante discussão no Natal em Terra Nova

Um homem, identificado como Davi Assis, de 33 anos, foi morto a facadas pelo próprio irmão na tarde desta quinta-feira (25), em Terra...