Nego Di pode ser preso de novo após post de advogadas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nego Di pode ser preso de novo após post de advogadas

Após ser preso por quatro meses, o influenciador Nego Di foi solto na terça-feira (27) com liberdade provisória. No entanto, pode voltar para a prisão depois que suas advogadas postaram uma foto em suas redes sociais, o que vai contra as condições estabelecidas pela Justiça, que proibiu o uso de redes sociais.

O ex-participante do BBB deixou a prisão e, para informar a sua liberdade, as advogadas Tatiana Vizzotto Borsa e Camila Kersch Rodrigues postaram uma foto com ele, que foi deletada. A Justiça determinou que Nego Di não poderia acessar redes sociais, se apresentar regularmente perante o juízo e não mudar de endereço sem autorização.

O influenciador é réu por estelionato e lavagem de dinheiro em um caso envolvendo uma loja virtual que não entregava produtos aos clientes. Segundo a investigação, mais de 370 pessoas teriam sido lesadas pelo site Tadizuera, movimentando mais de R$ 5 milhões.

Após participar do BBB 2021, Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos. Agora, ele corre o risco de voltar para a prisão por descumprir as condições de sua liberdade provisória.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comediante Russell Brand é alvo de novas acusações de estupro e agressão sexual

Russell Brand enfrenta novas acusações de estupro e agressão sexual, conforme comunicado da Polícia Metropolitana de Londres. As acusações, anunciadas nesta terça-feira, envolvem...

Loterias: Lotofácil 3570 sorteia R$ 7 milhões nesta terça. Confira

A Caixa Econômica Federal (CEF) sorteou, na noite desta terça-feira (23/12),...

Prefeitura entrega nova contenção de encosta no bairro de Canabrava, em Salvador

A Prefeitura de Salvador entregou uma nova contenção de encostas nesta segunda-feira (22), beneficiando cerca de 100...