Assédio moral: Nove funcionários pedem demissão do Hemoba de Brumado em quatro meses

Publicado:

Uma onda de denúncias de assédio moral, humilhação e ameaças abalou o Hemoba de Brumado. Uma servidora com 34 anos de carreira, sendo 15 na unidade, decidiu quebrar o silêncio e registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial, revelando um cenário de terror psicológico no ambiente de trabalho.

De acordo com a denúncia recebida pelo Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a atual gestão do Hemoba tem criado um clima de caos e insegurança, afetando tanto os servidores quanto os usuários. Nos últimos quatro meses, nove funcionários solicitaram demissão e três foram desligados, evidenciando a gravidade da situação.

A denunciante relata que a direção da unidade tem realizado perseguições e adotado medidas autoritárias, impedindo os servidores de desempenharem suas funções com tranquilidade e segurança. A decisão de procurar a polícia visa proteger seus colegas e evitar que outras pessoas sejam vítimas das mesmas violações.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ribeira do Pombal: Homem com histórico de violência agride irmã e é preso

Um homem de 41 anos foi preso em Ribeira do Pombal, na Bahia, neste domingo (24). Ele é acusado de agredir a irmã,...

Lídice da Mata cobra liberação de emenda de R$ 50 milhões para universidades federais da Bahia

A deputada federal Lídice da Mata, do PSB, denuncia um entrave na liberação de uma emenda destinada a quatro universidades federais da Bahia....

Foragido é preso no sudoeste baiano após ser condenado a 25 anos de prisão por estupro de vulnerável

Na manhã desta segunda-feira (25), a Polícia Civil de Botuporã efetuou a prisão de Everaldo da Silva Conceição, um homem condenado a 25...