Ataque israelense mata chefe de mídia do Hezbollah em Beirute

Publicado:


Um ataque realizado por Israel resultou na morte do porta-voz do Hezbollah e chefe de comunicações, Mohammad Afif, neste domingo (17/11). Outras três pessoas ficaram feridas no ataque, que ocorreu no distrito de Ras al-Nabaa, na capital libanesa, Beirute.

De acordo com o jornal Al Jazeera, as autoridades libanesas informaram que um prédio foi atacado sem aviso prévio, fazendo com que diversos libaneses se refugiassem no bairro.

Afif comandou a estação de televisão Al-Manar, do grupo Hezbollah, por vários anos antes de assumir a função de principal responsável pelas relações com a mídia do Hezbollah.

O porta-voz costumava convocar coletivas de imprensa entre os escombros dos subúrbios de Beirute, devastados pelos bombardeios israelenses.

Ataques de Israel

Pela manhã, o exército israelense divulgou que “conduziu ataques” contra centros de comando do grupo Hezbollah. “Há pouco tempo, a IAF conduziu ataques baseados em inteligência contra centros de comando do Hezbollah e infraestruturas terroristas adicionais na área de Dahieh, um importante reduto terrorista do Hezbollah em Beirute”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Deputado reborn” e “cosplay de pavão”: Deputados batem boca em sessão na Câmara e polícia legislativa é acionada

Na madrugada de quinta-feira (17), a Câmara dos Deputados se tornou palco de uma intensa troca de farpas entre parlamentares, em meio à...

Prefeito de Palmas reassume cargo após prisão decretada pelo STF

Em uma reviravolta surpreendente, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Cristiano Zanin, determinou, nesta quinta-feira (17/7), a reintegração de Eduardo Siqueira Campos (Podemos)...

Lucas Lucco é indiciado por suspeita de estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa

Lucas Lucco, o cantor conhecido por seu carisma e sucessos, agora se encontra no centro de uma controvérsia envolvendo sérias acusações. Ele foi...