Ataque israelense mata chefe de mídia do Hezbollah em Beirute

Publicado:


Um ataque realizado por Israel resultou na morte do porta-voz do Hezbollah e chefe de comunicações, Mohammad Afif, neste domingo (17/11). Outras três pessoas ficaram feridas no ataque, que ocorreu no distrito de Ras al-Nabaa, na capital libanesa, Beirute.

De acordo com o jornal Al Jazeera, as autoridades libanesas informaram que um prédio foi atacado sem aviso prévio, fazendo com que diversos libaneses se refugiassem no bairro.

Afif comandou a estação de televisão Al-Manar, do grupo Hezbollah, por vários anos antes de assumir a função de principal responsável pelas relações com a mídia do Hezbollah.

O porta-voz costumava convocar coletivas de imprensa entre os escombros dos subúrbios de Beirute, devastados pelos bombardeios israelenses.

Ataques de Israel

Pela manhã, o exército israelense divulgou que “conduziu ataques” contra centros de comando do grupo Hezbollah. “Há pouco tempo, a IAF conduziu ataques baseados em inteligência contra centros de comando do Hezbollah e infraestruturas terroristas adicionais na área de Dahieh, um importante reduto terrorista do Hezbollah em Beirute”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dono da rede Ultrafarma é preso em operação do Ministério Público de São Paulo

Na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, o empresário Sidney Oliveira, proprietário da famosa rede Ultrafarma, teve sua vida marcada por uma reviravolta...

VÍDEO: Tiroteio em Pernambués deixa suspeito ferido e assusta moradores em Salvador

Na noite de terça-feira, 12, a tranquilidade do bairro de Pernambués, em Salvador, foi abruptamente interrompida por um tiroteio que deixou os moradores...

O sol volta a brilhar sobre o Congresso. Sem anistia para Bolsonaro

Uma notável virada no cenário político brasileiro refuta os planos dos golpistas que estão sob julgamento no Supremo Tribunal Federal. Para a alegria...