Os fãs de dorama foram pegos de surpresa com a notícia da morte do ator sul-coreano Song Jae Rim, aos 39 anos. De acordo com as primeiras informações, o rapaz foi encontrado em casa, já sem vida, em seu apartamento, no Distrito de Seongdong, em Seul.
Durante as investigações, os policiais encontraram uma carta de duas páginas deixadas pelo artista, mas o conteúdo não foi revelado. O caso foi divulgado nesta terça-feira (12/11).
Apesar de a causa da morte ainda não ter sido revelada, os agentes da Delegacia de Polícia de Seongdong informaram que não havia sinais de crime no local.
“Neste ponto da investigação, não há sinais de crime”, disse um policial ao site. “Gostaríamos de realizar um pequeno funeral apenas com a família”, relatou outro comunicado.
Quem era Song Jae Rim
O ator Song Jae Rim começou sua carreira como modelo e seguiu para a atuação em 2009, no filme Atrizes. Ele esteve em papéis notáveis como Moon Embracing the Sun, em 2012; e Two Weeks, em 2013.
O rapaz alcançou a fama depois de aparecer na quarta temporada de We Got Married com Kim So-eun e também fez os filmes Grand Prix, The Suspect e Bait.
Nascido no Distrito de Gwanak, em Seul, na Coreia do Sul, em 18 de fevereiro de 1985, Song Jae Rim era formado em engenharia elétrica e eletrônica pela Universidade Chung-Ang.
Busque ajuda
Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar por meio do número 188. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo, voluntária e gratuitamente, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, podem buscar ajuda por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.
O Núcleo de Saúde Mental (Nusam) do Samu também é responsável por atender demandas relacionadas a transtornos psicológicos. O Núcleo atua tanto de forma presencial, em ambulância, como à distância, por telefone, na Central de Regulação Médica 192.
Na rede pública de saúde, a assistência psicológica pode ser encontrada nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs), hospitais e unidades básicas de Saúde.
Comentários Facebook