Brasileirão: Internacional bate Vasco em São Januário e segue no G-5

Publicado:


Internacional vence Vasco em São Januário e permanece no grupo dos cinco primeiros no Brasileirão

Na noite de quinta-feira (21/11), o Internacional conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Vasco por 1 a 0, fora de casa. Com esse resultado, o Colorado garantiu sua vaga na Pré-Libertadores e se mantém na quinta posição da tabela, com 62 pontos, mesma pontuação do Flamengo.

O time gaúcho abriu cinco pontos de vantagem para o São Paulo, sexto colocado, e segue em busca de uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Enquanto isso, o Vasco permanece na 10ª posição, com 43 pontos.

A partida foi equilibrada, com poucas chances claras de gol para ambos os times. O Internacional foi superior e conseguiu marcar o gol da vitória aos 19 minutos do segundo tempo, com um belo chute de fora da área de Wesley.

Mesmo pressionando em busca do empate, o Vasco não conseguiu reverter o placar a seu favor e acabou sendo derrotado em casa, sendo vaiado pela própria torcida ao final do jogo.

Na próxima rodada, que acontecerá no domingo (24/11), o Internacional enfrentará o Bragantino em casa, enquanto o Vasco terá um desafio complicado contra o Corinthians em Itaquera. Ambas as equipes buscam novos resultados positivos para seguir em suas respectivas trajetórias no Brasileirão.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PT cancela filiação de Pablo Marçal e ex-coach fala em ‘manipulação desesperada’

O PT cancelou a filiação de Pablo Marçal ao partido, que anteriormente havia disputado a eleição a prefeito de São Paulo pelo PRTB....

Tropas da França são expulsas de outro país da África, o Chade

As tropas da França foram expulsas de mais um país africano, o Chade, em um episódio que evidencia a diminuição da influência francesa...

MPE quer inelegibilidade de Caiado e cassar chapa de Mabel por abuso de poder

O Ministério Público Eleitoral (MPE) solicitou a inelegibilidade do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e da chapa liderada por Sandro Mabel, prefeito eleito...