Eduardo Paes e Sergio Moro trocam ofensas em rede social: “Aqui você não cresce! Lixo!”

Publicado:

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) e o senador Sergio Moro (União-PR) trocaram ofensas nas redes sociais. Paes chamou Moro de “lixo” e de “exemplo do que não deve ser o Judiciário”.

A discussão começou quando Moro respondeu a uma publicação de Paes que criticava uma “tentativa” do juiz Marcelo Bretas de amenizar a indiciação de Bolsonaro e outras 36 pessoas pela tentativa de golpe e assassinato do presidente Lula.

Paes chamou Bretas de “delinquente” e compartilhou uma captura de tela da postagem do juiz. Moro respondeu dizendo que os amigos de Paes que ele prendeu eram “delinquentes”.

Bretas chamou Paes de “palhaço” e disse que sua hora vai chegar. Paes afirmou que Moro e Bretas são um “exemplo do que não deve ser o Judiciário”, pois teriam destruído a luta contra a corrupção por ambiçõs políticas.

Paes ainda disse a Moro: “Você conseguiu um emprego de ministro da Justiça e foi longe na política”. E a Bretas apontou: “Era desprezado por Bolsonaro, que fez uso eleitoral de suas posições”. Por fim, concluiu: “Recolha-se a sua insignificância. Aqui você não cresce! Lixo!”.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oruam confronta polícia após abordagem em sua casa: “Eu sou filho do Marcinho da VP”

Na noite de segunda-feira (22), Oruam, rapper e artista conhecido como Mauro Davi Nepomuceno, expôs uma tensa situação nas redes sociais. Em vídeos...

PF conclui que pen drive encontrado no banheiro da casa de Bolsonaro não tem relevância para investigação

Após uma minuciosa perícia, a Polícia Federal informou que o pen drive encontrado no banheiro da residência...