Candidato a vice-presidente da chapa de Daniela Borges para a seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Hermes Hilarião, analisou, nesta terça-feira (19), a campanha encabeçada pela atual presidente da OAB-BA, Daniela Borges. Segundo Hermes, o grupo “União pela Advocacia” efetuou uma campanha “propositiva”, com ideias e projetos para a trajetória da ordem.
A declaração aconteceu durante a votação de Hermes e Daniela nas eleições da OAB-BA, nesta terça, no shopping da Bahia, em Salvador.
“Tenho muito orgulho dessa caminhada ao lado de Daniela Borges e ao lado de toda a Chapa União pela Advocacia. Fizemos uma campanha propositiva, com ideias, com projetos e ações que visam transformar a OAB da Bahia. Infelizmente, a oposição fez uma campanha muito baixa, com ataques pessoais, mas mantivemos o nível e chegamos aqui com a consciência tranquila, com o coração também leve, muito tranquilo, esperando que a advocacia decida, 86, União pela Advocacia”, disse.
LEIA TAMBÉM:
- Acompanhada de apoiadores, Daniela Borges destaca feitos da gestão para se reeleger
Hermes apresentou como destaque a independência da OAB como principal marco de sua chapa.
“Acho que esses 30 dias de campanha servem para gente refletir o que queremos dar ao OAB daqui por diante. Quero um OAB forte, um OAB independente, sem interferência política, sem interferência do Poder Judiciário, um OAB de portas Abertas, uma OAB da advocacia”, pontuou.
Comentários Facebook