Fernanda Campos enfrentará um processo judicial após divulgar fotos de Yuri Bonotto, seu ex-colega de confinamento em A Fazenda 16, em uma situação comprometedora.
Ela utilizou as redes sociais para compartilhar imagens de Bonotto em uma situação constrangedora, o que gerou polêmica e reações negativas. A coluna Fábia Oliveira revelou que a assessoria jurídica de Bonotto irá processar Campos devido à exposição inadequada.
Rumores sugerem que Fernanda teria agido intencionalmente para difamar Yuri, já que as fotos foram compartilhadas várias vezes, insinuando a intenção de expor o rapaz.
A atitude de Campos gerou críticas dos internautas, que a acusaram de hipocrisia e de buscar por atenção ao vazar as imagens. Vale ressaltar que vazar fotos íntimas de terceiros sem autorização é considerado crime desde 2018, de acordo com a Lei 13.718/18.
Fernanda Campos manifestou-se através de uma nota no Instagram, alegando ter se sentido injustiçada durante sua participação em A Fazenda 16. Ela deixou o reality, não devido a incidentes recentes, mas por questões anteriores que a fizeram se sentir mal no jogo.
A ex-participante agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que seguirá acompanhando o programa e se preparando para novos desafios no futuro.
Comentários Facebook