O técnico Gabriel Milito expressou confiança para a final da Copa Libertadores contra o Botafogo, destacando a importância do jogo para o Atlético. A equipe corre o risco de não se classificar para a próxima edição do torneio continental. Para a partida, o time não poderá contar com o jogador Zaracho, que está lesionado. A formação provável é: Everson; Lyanco, Battaglia, Júnior Alonso; Fausto Vera, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Guilherme Arana; Paulinho, Hulk e Deyverson.
A final será disputada no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e o Atlético buscará garantir sua vaga no novo Mundial de Clubes. Milito ressaltou a importância de jogar com inteligência, controle emocional e soltura. O técnico falou sobre a preparação da equipe para pressionar o Botafogo desde o início e se ajustar taticamente conforme a necessidade. Ele confia na capacidade dos jogadores e acredita que será uma final disputada e difícil, mas com o sonho de sair vitoriosos.
O treinador também enfatizou que a equipe entende quando recuar e quando pressionar, ressaltando os acertos durante a Copa do Brasil e Libertadores, apesar das dificuldades no Brasileirão. A confiança no elenco é grande, e a expectativa é de realizar uma grande partida e conquistar o título da Copa Libertadores.
Comentários Facebook