O homem que impediu o sequestro de uma criança de 3 anos, depois que seu amigo agrediu uma babá e tentou tirar o menino de seus braços, afirmou à polícia que passaram a noite em uma rave. Ele não soube explicar o motivo do crime, de acordo com o delegado responsável pelo caso.
O delegado Luiz Eduardo, do 40º DP (Vila Santa Maria), revelou que o homem ajudou a evitar um crime maior e está sendo tratado como testemunha pela Polícia Civil.
O suspeito foi preso e permaneceu em silêncio ao ser questionado na delegacia. Ele foi indiciado por tentativa de sequestro, com agravante por envolver um menor de idade, e por colocar em perigo a vida da criança ao levá-la para o meio da avenida.
No vídeo do incidente, o amigo corre e impede o suspeito de sequestrar a criança, chegando a agredi-lo fisicamente. O amigo foi detido no mesmo dia, mas foi liberado após prestar depoimento.
Uma câmera de segurança registrou o crime na Avenida Nossa Senhora do Ó, mostrando a tentativa do suspeito de levar a criança. A babá consegue recuperar o menino, que estava visivelmente assustado.
Familiares compareceram à delegacia para identificar o suspeito, e a Polícia Civil continua investigando o caso, não descartando a possibilidade de ser uma ação isolada.
Comentários Facebook