Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, foi homenageado com a Medalha Thomé de Souza na Câmara Municipal de Salvador. Em coletiva realizada nesta segunda-feira (25), Kassab comentou sobre a manutenção de Ângelo Coronel no senado, enaltecendo o trabalho do partido na Bahia.
Kassab destacou que a decisão sobre os próximos oito anos de Ângelo Coronel no Senado será definida por Otto Alencar, em consenso com o grupo político. Ele também elogiou o trabalho do partido na Bahia, mencionando a importância de figuras como Edvaldo Brito e Otto Alencar.
O presidente do PSD afirmou que o partido é protagonista na Bahia, contando com bons quadros e aliados como o senador Jaques Wagner e o ministro Rui Costa. Segundo Kassab, o resultado eleitoral no estado foi positivo, graças ao apoio dos parceiros.
Quanto ao apoio do partido na disputa presidencial de 2026, Kassab mencionou que a decisão dependerá de escolhas pessoais, especialmente as de Tarcísio de Freitas, possível candidato presidencial. Ele ressaltou que as decisões serão tomadas no momento oportuno.
Comentários Facebook