Juliette relembra a morte da irmã aos 17 anos: “Não pude ajudar”

Publicado:

Nessa sexta-feira (22/11), durante a Expo Favela Innovation em Fortaleza, Juliette Freire relembrou a morte de sua irmã, Juliene Freire, aos 17 anos. Ao discursar sobre oportunidades, a ex-BBB destacou sua motivação em estudar para mudar sua situação e a de sua família.

Juliette compartilhou que sua irmã faleceu em um hospital público quando ela tinha apenas 17 anos, e lamentou não ter conseguido ajudá-la. Percebeu, então, que apenas o trabalho não seria suficiente para transformar sua vida e a de sua família. Decidiu quebrar o ciclo familiar, se preparando para aproveitar as oportunidades que surgissem.

Por fim, a ex-BBB ressaltou a importância de manter os pés no chão, valores e autenticidade, mesmo diante do sucesso. Refletiu sobre a breve vida de sua irmã e como isso a motivou a viver com gratidão, cuidar da família e ser alguém de quem sua irmã se orgulharia.

Juliette já havia abordado a perda de sua irmã durante o reality show da TV Globo e em uma entrevista no programa Encontro. Ela enfatizou a importância de valorizar cada dia e viver de maneira que honre a memória de seus entes queridos.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Próximo! Taça da Libertadores é ampliada para comportar mais placas

A taça da Libertadores passou por uma revitalização antes da grande final entre Atlético-MG e Botafogo neste sábado (30/11). O presidente da Conmebol,...

Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, é internado em São Paulo

Ravi, o segundo filho de Viih Tube e Eliezer, está atualmente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo....

Renato Gaúcho ameaça jornalistas e cogita não dar mais entrevistas

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, elevou o tom ao falar com a imprensa após o empate do time com o Cruzeiro em...