Luís Miranda arma barraco e causa climão em gravação na Globo

Publicado:

O ator Luís Miranda protagonizou um verdadeiro climão durante as gravações da nova temporada da série Encantados, produzida pelo Globoplay. O mal-estar aconteceu durante as gravações realizadas na madrugada de terça (26/11) para quarta-feira (27/11). No set de filmagem, estavam presentes Luís Miranda, João Cortês, Dhu Moraes, Neusa Borges e Ludmillah Anjos, entre outros.

Fontes revelaram que na gravação, o personagem Eraldo, interpretado por Miranda, desaparece às vésperas de um desfile da escola de samba Encantados. O episódio se desenrola com os demais personagens procurando pelo proprietário da agremiação.

Numa das cenas da noite, Luís Miranda foi interrompido por colegas e reagiu negativamente, parando as gravações para reclamar. O ator se mostrou incomodado com a interferência, o que causou um constrangimento no set.

Dhu Moraes, que interpreta a mãe de Luís Miranda na série, ficou envergonhada com a situação. João Cortês tentou se desculpar, e Ludmillah Anjos tentou ajudar a amenizar a situação. A cena da toalha não estava ensaiada e foi criada por Miranda, sem aviso prévio aos colegas.

Após o incidente, Luís Miranda tentou explicar a cena para Dhu Moraes, buscando apaziguar a situação. O climão ocorreu diante de aproximadamente 150 figurantes e 300 pessoas envolvidas na produção do programa, incluindo o diretor da atração.

O episódio gravado retrata a final do Carnaval na Intendente Magalhães, avenida em que a escola de samba fictícia desfila na história. Encantados possui duas temporadas disponíveis no Globoplay, com a terceira em produção e previsão de estreia em 2025.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cópia de ação contra Moraes e pen drive são encontrados em banheiro na casa de Bolsonaro

Na manhã de sexta-feira (18), a Polícia Federal fez uma descoberta significativa na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. Os agentes apreenderam uma cópia...

Torcedor de Bucaramanga é preso por racismo contra jogador do Galo

Na noite de 17 de julho, um torcedor do Atlético Bucaramanga foi detido por racismo contra Caio Paulista, jogador do Atlético-MG. A prisão...

Empresário Sílvio Roberto Coelho, presidente do Grupo Aratu, morre aos 84 anos

Na madrugada desta sexta-feira (18), Salvador acordou com a triste notícia do falecimento de Sílvio Roberto de Moraes Coelho, aos 84 anos, no...