Mãe é presa por maus-tratos e cárcere privado em Caravelas

Publicado:

badeol

Caravelas: Na manhã da sexta-feira, 8 de novembro, a Polícia Civil de Caravelas, acompanhada do CREAS, realizou uma operação no distrito de Juerana, Caravelas-BA.

Maciel Santos Valdevino, 31 anos, foi encontrado em cárcere privado, em um cômodo sem janelas, com grades de ferro. A equipe da Polícia Civil o libertou e advertiu a genitora, Odete Santana dos Santos, 64 anos, sobre as condições desumanas.

Ao retornar ao local, na manhã desta quinta-feira, 14 de novembro, a equipe constatou que as condições não haviam mudado. Odete foi conduzida à Delegacia Territorial de Caravelas, e foi autuada em flagrante pelos crimes de maus-tratos (Art. 136) e cárcere privado (Art. 148, § 1º, Inciso I e III do Código Penal Brasileiro).

Continua depois da publicidade


Odete foi transferida para a carceragem da Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial militar é baleado no rosto ao abordar suspeito em Porto Seguro

Na noite de sábado (9), um intenso tiroteio ocorreu em Porto Seguro, quando um policial militar foi ferido no rosto durante uma abordagem...

Homem é esfaqueado pela companheira durante briga em Alcobaça

Na tranquila cidade de Alcobaça, uma discussão entre um casal tomou um rumo trágico. Na noite do último sábado, dia 9, Welton da...